Mudar Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudar Portugal

Forum Monarquico Para Os Que Querem Uma Nova Forma de Democracia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "questão sobre o herdeiro da coroa"

Ir para baixo 
AutorMensagem
DIOGO REBELO




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/08/2007

"questão sobre o herdeiro da coroa" Empty
MensagemAssunto: "questão sobre o herdeiro da coroa"   "questão sobre o herdeiro da coroa" Icon_minitimeDom Out 07, 2007 7:41 am

Caro Sr. José Pires,

A sua questão sobre o herdeiro da coroa é deveras interessante e denota uma profunda ignorancia. Após um periodo de interregno ou vacatura do trono, como o que vivemos actualmente cabe à nação em caso de restauração da monarquia escolher o próximo rei, que até pode ser o senhor ou eu ou outra pessoa qualquer,através de cortes ou referendo.
Será rei quem se chegar à frente e conseguir implantar a monarquia. No entanto como defendo uma monarquia do tipo electivo recomendo-lhe a leitura do Manual de Contra Revolução que está no site www.reifazdeconta.com.
Se é monarquico a sério deve afastar-se de Duarte Pio. Ele diz com todas as letras no livro " Um Homem de causas, causas de rei" ...Não vale a pena discutir a monarquia...mas se é melhor ter um presidente ou um rei!
O mesmo é dizer pode ficar tudo na mesma se eu e a familia tivermos um tachinho vitalicio...sinceramente que despudor!
Neste momento porém o importante é denunciar a mentira histórica e os pseudo-direitos do Sr. Duarte Pio de Bragança, sem essa mentira quem é Duarte de Bragança?
Ouça-mos o que dizia Mario Soares no Portugal Amordaçado pág 276:

“Assim o perigo de uma restauração da monarquia em Portugal aparece hoje definitivamente afastado – não só porque não há monárquicos, isto é monárquicos capazes de se bater pela monarquia, como porque o pretendente oficial, Duarte Nuno de Bragança, é um personagem medíocre comprometido como regime, dos pés à cabeça, que no fundo o subsidia, sem rasgo nem coragem para suscitar um movimento restaurador entre os seus desalentados partidários”

Isto era o pai que ainda foi capaz de tirar o curso de eng. agronomo agora o filho onde não se vislumbra uma pontinha por onde agarrar, quem é este senhor Duarte Pio de Bragança sem a mentira histórico legal?
Quais são as habilitações profissionais? o que é que este senhor Duarte Pio de Bragança produz? o que é que ele faz de positivo na vida além de andar a brincar de rei faz de conta?
Se ele não vivesse da mentira teria os tachos que tem como ser presidente da caixa de crédito agricola de Nelas e outros com as suas parcas habilitações?
Se este senhor não vivesse da mentira histórico legal tinha tido a bela vida de passeatas, almoços e jantares e festas de croquete ?
É preciso continuar a denunciar esta sem vergonhice, porque razão tem os portugueses que sustentar este parasitismo social baseado, em tamanha e idionda mentira?
O primeiro objectivo é defender a verdade histórico legal e reabilitar essa grande mulher perseguida insustamente que foi a filha legitimada e reconhecida de SM. Rei D. Carlos. SAR. D. Maria Pia.
Recomendo-lhe a sí e todos os leitores que se interessem pelo tema ou simplesmente por história e não gostem de ser enganados que leiam aos poucos tudo o que está em www.reifazdeconta.com é simplesmente vergonhoso!

J. V.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"questão sobre o herdeiro da coroa"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duarte processado por " Roubo de patente"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mudar Portugal :: Mudar Portugal :: Mudar Portugal-
Ir para: