Mudar Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mudar Portugal

Forum Monarquico Para Os Que Querem Uma Nova Forma de Democracia
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário

Ir para baixo 
AutorMensagem
dom pedro




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/02/2007

Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário   Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário Icon_minitimeSáb Dez 29, 2007 1:37 pm







Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário XXII Duque de Bragança





Portugueses e portuguesas,



Há momentos na história dos povos em que é preciso dizer basta! O momento que vivemos actualmente é de grande perigo para a nação portuguesa.



Ao longo dos últimos 33 anos um conjunto de políticos cujas ambições pessoais não tem limites, tem vindo a aniquilar e desbaratar o património deixado pelos nossos antepassados e agora como já não bastasse isso, preparam-se para a entrega da soberania nacional.



Como pode viver e que futuro se pode esperar para um povo que perdeu a sua capacidade de se auto abastecer?



O sector da agricultura foi destruído, as oliveiras que os vossos avós plantaram são destruídas ou arrancadas para seguirem em barcos para os EUA ou Japão, Portugal perdeu a capacidade de produção e armazenamento de cereais com a destruição da EPAC, o sector das pescas está de rastos, Portugal não é independente energeticamente!



As importações são mais do que as exportações desequilibrando dessa forma a balança comercial.

Os empresários estão inibidos de trabalhar, perseguidos por leis estúpidas ditadas por burocratas a partir de Bruxelas e executadas pelo poder de Lisboa, não podem trabalhar e desmotivam-se a fazer investimentos.



O desemprego aumenta!

Quem é burro para arriscar o seu dinheiro e depois ser continuamente perseguido, por cargas fiscais e leis injustas, que apenas servem para proporcionar grandes vidas aos barões da politica?





O sector estatal da saúde é arrasado sem dó nem piedade, o que contam são os números, mas não os números dos minutos que se perdem para deslocar as pessoas para longe de onde ocorrem as situações que necessitam de socorro. Mas os números que podem encher os bolsos das privadas a quem quem quiser ter um pouco de saúde que passa a recorrer e o direito à saúde um luxo e não um direito!





Por tudo isto e muito mais estamos apostados na continuação da revelação da verdade histórica ao povo português e na criação de uma nova forma de vivência democrática.



A profunda comunhão que os governantes podem ter com uma comunidade, uma nação, só é possível num quadro de estabilidade e de relacionamento a longo prazo, no fundo numa monarquia.



É pois na minha qualidade de verdadeiro e único Duque de Bragança e pretendente ao Trono de Portugal que me apresento perante vós com a humildade e a serenidade de quem muito quer bem e fazer bem a Portugal.



No ano de 2008 que se avizinha, vamos trabalhar para que o escândalo vergonhoso da usurpação do Sr. Duarte Pio de Bragança www.reifazdeconta.com seja do domínio público e levado ao país pelos meios de comunicação.



Uma vez removido esse estorvo do caminho e desfeitos os equívocos a cerca do legítimo pretendente ao trono, se possa em profunda comunhão com todos os homens e mulheres de bem, fazer um Portugal renovado, onde as pessoas possam viver com a felicidade, alegria e paz a que tem direito.



Feliz Ano Novo são os votos de D. Rosário XXII duque de Bragança



Viva Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de Ano Novo de SAR. D. Rosário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA EXCLUSIVA POR SAR DOM ROSARIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mudar Portugal :: Mudar Portugal :: Mudar Portugal-
Ir para: