Mudar Portugal

Forum Monarquico Para Os Que Querem Uma Nova Forma de Democracia
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 "É a Hora!!!"

Ir em baixo 
AutorMensagem
DIOGO REBELO



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/08/2007

MensagemAssunto: "É a Hora!!!"   Dom Out 07, 2007 7:48 am

É a Hora!!!

Comemora-se amanhã mais um feriado do 5 de Outubro, data da implantação da républica. Infelizmente pouco há a comemorar em 98 anos os politicos destruiram e arruinaram 800 anos de história, reduziram Portugal a nada.

Mas amanhã também se comemora 2 anos de denuncia pública de um dos maiores pactos de mentira e silencio que atravessaram gerações politicos e partidos de todas as cores. Refiro especificamente a grande mentira histórica dos pseudo- direitos do sr. Duarte de Bragança e a sua usurpação do titulo de duque de Bragança entre outros.

Esta história apesar de ter sido inumeras vezes denunciada aos meios de comunicação social portugueses, todos se calam. Esta história apesar de estar na internet em www.reifazdeconta.com toda documentada o Sr. Duarte Pio de Bragança cala-se e não comenta. Como podem os meios de comunicação aceitar este silencio perante as provas e evidencias que denunciam esta situação escandalosa e vergonhosa. Como pode o povo continuar a viver enganado e manipulado desta forma escandalosa. Acordem Portugueses. É a Hora!!!
J. V.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
"É a Hora!!!"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A "hora da palavra" e o seu cumprimento na CCB
» CCB "MEIA HORA"
» NÃO É HORA DE "CAÇAR" CULPADOS, E SIM DE ORAR PELA FAMÍLIA. DENTRO DE UM TANQUE DE BATISMO JAMAIS ESTARIA DESAGRADANDO A DEUS. CERTAMENTE FOI UMA FATALIDADE, E CLARO PERMISSÃO DE DEUS ! ESMERALDO STORTI " Quem sabe fazer o bem e não o fa
» [Pascoa 2010] Fotos dos "coelhos" recebidos
» Kevin on "Two and a Half Men"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mudar Portugal :: Mudar Portugal :: Mudar Portugal-
Ir para: