Mudar Portugal

Forum Monarquico Para Os Que Querem Uma Nova Forma de Democracia
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 "questão sobre o herdeiro da coroa"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DIOGO REBELO



Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/08/2007

MensagemAssunto: "questão sobre o herdeiro da coroa"   Dom Out 07, 2007 7:41 am

Caro Sr. José Pires,

A sua questão sobre o herdeiro da coroa é deveras interessante e denota uma profunda ignorancia. Após um periodo de interregno ou vacatura do trono, como o que vivemos actualmente cabe à nação em caso de restauração da monarquia escolher o próximo rei, que até pode ser o senhor ou eu ou outra pessoa qualquer,através de cortes ou referendo.
Será rei quem se chegar à frente e conseguir implantar a monarquia. No entanto como defendo uma monarquia do tipo electivo recomendo-lhe a leitura do Manual de Contra Revolução que está no site www.reifazdeconta.com.
Se é monarquico a sério deve afastar-se de Duarte Pio. Ele diz com todas as letras no livro " Um Homem de causas, causas de rei" ...Não vale a pena discutir a monarquia...mas se é melhor ter um presidente ou um rei!
O mesmo é dizer pode ficar tudo na mesma se eu e a familia tivermos um tachinho vitalicio...sinceramente que despudor!
Neste momento porém o importante é denunciar a mentira histórica e os pseudo-direitos do Sr. Duarte Pio de Bragança, sem essa mentira quem é Duarte de Bragança?
Ouça-mos o que dizia Mario Soares no Portugal Amordaçado pág 276:

“Assim o perigo de uma restauração da monarquia em Portugal aparece hoje definitivamente afastado – não só porque não há monárquicos, isto é monárquicos capazes de se bater pela monarquia, como porque o pretendente oficial, Duarte Nuno de Bragança, é um personagem medíocre comprometido como regime, dos pés à cabeça, que no fundo o subsidia, sem rasgo nem coragem para suscitar um movimento restaurador entre os seus desalentados partidários”

Isto era o pai que ainda foi capaz de tirar o curso de eng. agronomo agora o filho onde não se vislumbra uma pontinha por onde agarrar, quem é este senhor Duarte Pio de Bragança sem a mentira histórico legal?
Quais são as habilitações profissionais? o que é que este senhor Duarte Pio de Bragança produz? o que é que ele faz de positivo na vida além de andar a brincar de rei faz de conta?
Se ele não vivesse da mentira teria os tachos que tem como ser presidente da caixa de crédito agricola de Nelas e outros com as suas parcas habilitações?
Se este senhor não vivesse da mentira histórico legal tinha tido a bela vida de passeatas, almoços e jantares e festas de croquete ?
É preciso continuar a denunciar esta sem vergonhice, porque razão tem os portugueses que sustentar este parasitismo social baseado, em tamanha e idionda mentira?
O primeiro objectivo é defender a verdade histórico legal e reabilitar essa grande mulher perseguida insustamente que foi a filha legitimada e reconhecida de SM. Rei D. Carlos. SAR. D. Maria Pia.
Recomendo-lhe a sí e todos os leitores que se interessem pelo tema ou simplesmente por história e não gostem de ser enganados que leiam aos poucos tudo o que está em www.reifazdeconta.com é simplesmente vergonhoso!

J. V.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
"questão sobre o herdeiro da coroa"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando os ventos são contrários Estudo Bíblico sobre: "Quando os ventos são contrários"
» O pedido que não foi atendido Estudo Bíblico sobre: "O pedido que não foi atendido"
» Sobre a fórmula batismal "Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo".
» Vejam Só - O Que Quer Dizer "Muitos São Chamados, Mas Poucos Escolhidos"?
» Esclarecimento segundo a Bíblia sobre o tão temido "PECADO DE MORTE"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mudar Portugal :: Mudar Portugal :: Mudar Portugal-
Ir para: